Foto: Ag. Miséria |
Provavelmente, Mazinha ingeria bebidas alcoólicas com uma amiga de iniciais L. A de M., de 37 anos, e as duas foram levadas no carro, sendo que sua colega terminou lesionada com uma coronhada na cabeça. Ele seguiu com Irismar e sua amiga supostamente pelas avenidas Virgílio Távora e Manoel Coelho de Alencar até chegar a um local pouco habitado da Rua Pedro Henrique.
Ali se encontrava outro homem igualmente encapuzado aguardando em um veículo de cor preta. O primeiro obrigou as duas a descerem do Ecosport que foi abandonado com a segunda mulher, sendo que Mazinha foi colocada no carro preto.
Momentos depois, já na Rua Nildo Granjeiro Xavier, imediações da Churrascaria Fazenda Nova (Bairro Leandro Bezerra), foi ouvido um estampido de arma de fogo e encontrado o corpo de Mazinha que respondia inquérito por furto. A mesma foi lesionada com um disparo na cabeça e o Serviço de Inteligência do 2 BPM está apurando a informação de que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria tentando deixar a atividade ilícita de lado. Os assassinos deixaram no local um blusão de cor preta e um balaclava.
Esta foi a vigésima mulher assassinada este ano na região do Cariri e a quinta somente em Juazeiro do Norte, onde foram registrados 113 homicídios este ano sendo 11 somente no mês de outubro. Há 13 dias o corpo da sacoleira Maria Eliene Gomes, de 44 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de sua casa na Rua do Limoeiro (Franciscanos) em Juazeiro. Ela tinha sido atingida com uma pancada na cabeça antes de ter o corpo queimado.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EhY7TcODbfs
Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
Foto: Chinês/Agência Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário