Foto: PM de Guaraciaba/Diassis Lira. |
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi José Eliardo Diogo Bezerra de 24 anos. As informações dão conta de que a irmã da vítima chegava em sua casa na companhia de seu esposo, quando foram abordados por quatro (4) homens encapuzados e armados de revolveres. Três deles ficaram na casa da irmã da vítima com o esposo dela como refém e fizeram ela se dirigir até a casa de Eliardo e chamá-lo. Quando ele abriu a porta foi alvejado por tiro de revolver e depois ainda foi agredido com um machado. A vítima teve o crânio esfacelado com o golpe profundo de machado e ainda recebeu um tiro no peito, ele não teve chance de defesa e ficou morto sobre uma cama, o crime aconteceu por volta das 19 horas no Sítio Picada.
A Polícia fez algumas diligências, mais até o momento não tem nem uma informação dos homens que cometeram o crime, pois eles fugiram sem deixar pistas.
A Polícia acredita que esse crime foi por vingança, já que a vítima respondia em liberdade por um crime que havia cometido no ano passado, ele foi posto em liberdade pela Justiça no último dia (26-06-2013).
A ocorrência foi atendida pela viatura da Polícia Militar RP 3432, que era comandada pelo Sub tenente Sousa, Sargento Laércio, Cabo Martins e os soldados Linhares e Baia.
(Imagem: PM de Guaraciaba).
Fonte: Diassis Lira. Com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário