Foto: Divulgação/Miséria |
O veículo responde pelo transporte escolar naquele município e as crianças voltavam para suas residências. Segundo testemunhas, a porta do coletivo se abriu e a criança caiu na estrada quando os pneus do veículo passaram por sobre a mesma. O motorista Josias Ledes Filho, de 51 anos e residente em Campos Sales, conduziu a vítima para o atendimento médico e fugiu do hospital. Pouco tempo depois a criança morreu.
Já no Hospital São Francisco de Crato faleceu José Domingos da Silva Neto, de 41 anos, que residia na Rua Moacir Gondim Lóssio (São José) naquele município. No início da madrugada do último dia 7 de abril ele trafegava pela Avenida Padre Cícero na direção de sua casa quando foi alvejado a golpes de faca. O mesmo terminou socorrido para o hospital e submetido a uma cirurgia.
Domingos recebeu alta e voltou para sua residência, mas seu quadro clínico se agravou retornando ao hospital onde morreu nesta segunda-feira. Já por volta das 10 horas desta segunda-feira, Cícero Belarmino da Silva, de 36 anos, que residia na Rua Hildegardo Barbosa no município de Farias Brito, praticou o suicídio por meio de enforcamento.
Fonte: Site Miséria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário