Foto Ilustrativa. |
Luís Mário da Silva Oliveira, proprietário de três academias localizadas em cidades diferentes do interior, foi preso na tarde desta sexta-feira (14), acusado de praticar pistolagem no município de Nova Russas, distante 316 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a polícia, as prisões ocorreram após seis meses de investigação sigilosas. Além de Luís Mário, que já responde por homicídio e porte ilegal de arma; também foram presos Francisco Armando Marques Bezerra, conhecido como “Chico do Edgar”, que já responde por homicídio e formação de quadrilha; e João da Silva Veras, conhecido por João de Santana. De acordo com a polícia, Francisco Armando foi candidato a prefeitura da cidade de Nova Russas.
Operação
Segundo o delegado Raul Tessius, além de crimes praticados em Ararendá, o trio agia em municípios de Nova Russas, Ipueiras, Ipaporanga e Poranga. A operação foi realizada pela Delegacia Geral da Polícia Civil através do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e contou com a participação dos policiais das Delegacias dos municípios de Crateús, Ipueiras, Novas Russas e do Departamento de Inteligência Policial.
Fonte: Tribuna do Ceará (Jangadeiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário