Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 10 de junho de 2013

FORTALEZA - MULHER DIZ TER SEQUESTRADO BEBÊ PARA SE RECONCILIAR COM MARIDO.

Foto: TV Verdes Mares/G1 CE.
Menina de um mês foi levada de uma clínica em Fortaleza na sexta (7).
Mulher foi encontrada com bebê no sábado (8) pela polícia. 
A mulher presa por sequestrar um bebê de um mês em Fortaleza afirmou, em depoimento à polícia, que levou a criança de uma clínica na tentativa de se reconciliar com o marido. Eles estão separados desde janeiro deste ano, segundo a polícia. Régia Rodrigues Rocha, de 29 anos, foi presa em flagrante na casa dela no sábado (8), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A menina Lara Sophya estava dormindo em uma rede.
“Ela (Régia) afirmou que levou a criança porque brigou com o marido em janeiro. Nessa época, ela chegou a afirmar para ele que estava grávida. Após a briga, eles se separaram e ela pegou a criança agora para tentar se reconciliar com o marido. Esta é a versão dela”, afirma o delegado Luis Carlos Dantas.
De acordo com a polícia, Régia é universitária, cursa Recursos Humanos em faculdade particular em Fortaleza. A mulher vai responder por cárcere privado, sequestro, subtração de incapaz, estelionato e falsidade ideológica.

A mulher aparece nas imagens gravadas dentro da clínica particular, de onde a criança foi levada na tarde da última sexta-feira (7). De acordo com a mãe da criança, Juciane Araújo, Régia foi apresentada a ela pela vizinha e como enfermeira do Hospital Geral de Fortaleza (HGF). A mulher prometeu uma consulta gratuita para o bebê que nasceu prematuro e acompanhou Juciane na clínica. Quando a mãe da criança foi ao banheiro, ela raptou a menina.
Reencontro
O reencontro de Lara com a mãe foi na Delegacia de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes (Dececa) no dia em que Juciane completava 22 anos. “Alegria enorme. Não dá nem para descrever”. Na delegacia mesmo, a mãe se preocupou em amamentar a filha. “Agora, o coração está tranquilo e a festa vai ser grande para comemorar”.
Segundo a polícia, a casa onde a falsa enfermeira estava com o bebê fica a menos de cinco quilômetros de onde a família da criança mora. No momento da prisão, na tarde do sábado (8), Régia chegava em casa e o bebê estava sozinho em uma rede, dentro da casa da mulher no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Fonte: G1 CE.
Veja mais:
 
Fotos: Reprodução TV Verdes Mares/G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário