Foto Ilustrativa. |
Segundo informações do Conselho Tutelar do município que está acompanhando o caso de perto, a jovem após ter assistido a um espetáculo de um circo e na volta para a casa, foi abordada por um homem armado com uma faca em uma motocicleta e anunciado um assalto.
Ainda de acordo com a denuncia da mãe da vítima na delegacia, o acusado teria levado a jovem que se encontrava na companhia de outro menor de 14 anos até um terreno baldio, onde teria praticado o ato com a menor na presença do garoto amigo da vítima. Após praticar o crime o estuprador teria levado os celulares dos menores.
A Policia Civil depois de tomar ciência dos fatos, imediatamente iniciou as investigações e passou a manhã fazendo diligências pela cidade até chegar a um suspeito, que foi preso no fim da tarde de ontem, segunda-feira (10/06) por volta das 17h na localidade de Manuíno, zona rural do município de Ipu.
O acusado que foi reconhecido pelas vítimas trata-se de João Barros da Costa, 32 anos, vulgo, "Galelo" que trabalha com conserto de eletrodomésticos. Galego não resistiu a prisão nega o estrupo, porém assumiu que praticou o roubo dos aparelhos celulares.
Ele foi enquadrado nos artigos 217-A (estupro de vulnerável) e 157 (assalto) o procedimento foi feito na Delegacia de Tianguá-CE.
Fonte: Ipu Notícas
Nenhum comentário:
Postar um comentário