Foto Ilustrativa. |
A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e o governador Cid Gomes decretaram o expediente na sexta-feira (16) como ponto facultativo para os servidores municipais e estaduais.
O decreto é válido para os órgãos e entidades da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Municipal e estadual.
A decisão não afeta o funcionamento dos serviços essenciais, como socorros urgentes, limpeza pública, fiscalização, orientação de trânsito, vigilância e salva-vidas.
O decreto estadual também assegura funcionamento normal ao fornecimento de água e dos serviços Policial Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, e o atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados, que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas.
Também funcionará a Procuradoria Geral do Estado, no que se refere aos procedimentos licitatórios designados para o dia 16 de novembro, a Biblioteca Pública Menezes Pimentel, Museu do Ceará, sobrado Dr. José Lourenço, Museu Sacro São José do Ribamar e o Theatro José de Alencar (TJA), além dos serviços relacionados à campanha de vacinação contra a febre aftosa, executada pela Adagri e Ematerce.
Fonte: Jangadeiro Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário