Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 7 de março de 2012

EM SOBRAL - REVOLTA DE MORADORES CONTRA HOMEM QUE JÁ ENTROU EM MAIS DE 30 RESIDENCIAS.

Foto: Plantão Alerta.
Na madrugada de sábado 03 /03, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de nome Denys Alves de Sousa, conhecido por “LOIRINHO DAMACENO” que estava aterrorizando os moradores do Parque Silva ll. Informações das vítimas, o acusado já entrou em mais de 30 residências. Ele foi preso com uma faca tipo serrinha que não dar flagrante, apenas um TCO Termo Circunstanciado de Ocorrência, é um crime de menor potencial ofensivo, segundo a lei.
Segundo o policial Farrapo do Ronda, já tem alguns dias que o acusado dar trabalho e que ele já estava sendo procurado por acusação de está efetuando vários furtos na área do Parque Silvana ll e Parque da Cidade, nossa composição em outro momento já tínhamos feito a prisão dele por outros procedimento, e alguns dias tanto as viaturas do turno C A e B vinham fazendo busca para prende-lo e hoje obtivemos sucesso quando encontramos no próprio bairro, levamos para Delegacia de Polícia Civil.
 Quando a população soube que o ele estava sendo conduzido para Delegacia, um grande número de vítimas foram até lá, para prestar depoimento e ver o homem esperto preso. Mas dessa vez não foi possível pelo que diz a nossas leis. Ele ainda falou que a população no momento de raiva, queria lincha-lo. E lamento o fato em o acusado não ficar preso, porque poste ilegal de arma branca só gera TCO, ele vai ser ouvido liberado depois  chamado para ser ouvido por um Juiz.  Fica nossa preocupação para que não acontecer o pior tanto com ele ou com a própria população, já que há uma grande revolta dos moradores do local. O policial Farrapo ainda falou que tem poucos dias que fez a prisão do mesmo em flagrante dentro de uma residência no Parque da Cidade. Ele ainda acrescentou que o acusado responde o art. 155 e 157.
O senhor João Batista Lucas Alves conhecido por “João Loreto” uma das vítimas disse que quase todas as residências do Parque Silvana ll, já foram visitadas por ele. Uma senhora que reside no bairro, com medo acabou saindo da casa, no ultimo domingo ele roubou a minha casa, arrebentou a garagem, eu não me encontrava em casa, só minha filha que foi ameaçada, ele tentou acariciar a menina que teve seu celular levado e mais cem reais. Não dar para entender porque depois de tudo isso, ele não fica preso, ele podia ter matado minha filha, estuprado ela, e um elemento disse ainda fica solto e passa ameaçando agente na porta da Delegacia. Não tem condições desse elemento ser solto. Agora acontecesse isso na casa e a filha de uma autoridade, ele estaria preso com certeza. O perigo de um linchamento é grande, aí o cidadão vai preso. Disse o senhor João Batista.
A Caroline Maria Dias, outra vítima, disse que ele entrou em sua residência, mesmo com o portão no cadeado, eu não sei como ele entrou. Eu estava sozinha em casa, fiquei apavorada, ainda bem que ele não me viu, me escondi e esperei que ele saísse. O revoltante é ele ser pego e ninguém poder fazer nada. Corre o risco de acontecer o pior. O bairro quase todo foi vítima desse bandido. Disse ela.
Outra vítima de nome Tunistine disse que o elemento entrou pelo telhado de sua residência, era umas 11:40 da noite, momento que seu esposo estava dormindo e ela estava assistindo televisão, no certo momento que eu estava quase dormindo, senti alguém me cheirando, que abri os olhos o bandido estava na minha frente, ele me perguntava se meu marido estava em casa, e começou a mexer nas minhas coisas, momento que eu entrei em estado de choque sem conseguir fazer nada, foi quando meu marida apareceu e o bandido conseguiu fugir sem levar nada, por não ter dado tempo. A Marceliane disse que estava em casa quando ele entrou com uma faca, eu sai correndo gritando, momento que ele fugiu. O horário era uma 23:30. Disse ela. A população está  revoltada, porque com tudo isso, ele não fica preso, e os prejudicados falaram que não vão mais aceitar. Se pegarem, não sabe o que vai acontecer.
A mãe do acusado dona Maria Alves de Sousa falou que não sabe o que fazer, conselho é que não falta, e teme ter uma má notícia a qualquer momento, e que ela está sofrendo muito com tudo isso, tudo por conta do diabo da droga. Até já me ajoelhei pedindo a ele que parece de fazer isso, eu acho que  não vou suportar por muito tempo, minha idade não permiti mais. Disse ela.

Fonte: Plantão Alerta (Clevis Oliveira)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário