Foto: Divulgação/DN |
Segundo os profissionais do transporte alternativo, com a nova linha dos ônibus, eles não poderão mais operar na mesma rota.
De acordo com o motorista César Gusmão, a medida “irá prejudicar vários topiqueiros que dependem dessa rota para ganhar o sustento”.
Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local. Após uma hora, o fogo foi controlado e a avenida liberada. Os manifestantes seguiram ao prédio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para uma reunião com representantes do município.
Desde as 05h30min de hoje, os ônibus da empresa Via Metro estão circulando no interior do Conjunto Minha Casa Minha Vida do bairro Betolandia em Juazeiro do Norte. Os coletivos obedecerão a um intervalo de meia hora entre cada um deles antes da retomada do caminho pela Avenida Manoel Coelho de Alencar.
Outras linhas da Via Metro e já em pleno funcionamento são: Centro/Novo Juazeiro (Via Brejo Seco); Centro/Tiradentes; Frei Damião/Leandro Bezerra; Antonio Vieira/Aeroporto (Via Centro); Centro/João Cabral; e mais três linhas entre a Cidade Universitária tomando rumos diferentes pelas ruas São Paulo, Limoeiro e Padre Cícero.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/cariri/juazeiro-do-norte/protesto-de-topiqueiros-interdita-avenida-castelo-branco-em-juazeiro-do-norte/
Fonte: Blog Diário do Cariri/Diário do Nordeste
Fotos: Blog do Cariri/Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário