Foto: Divulgação/DN |
De acordo com relatos iniciais confirmados pela escrivã da Delegacia Municipal de Polícia Civil, em Orós, Rosa Lopes, três amigos estavam passeando de canoa no Açude Orós, por volta das 13 horas. Ao se aproximarem da Ilha Vermelha, próximo à parede do reservatório, um cão da raça pitbull pulou dentro da embarcação, que virou. O cão ainda arranhou a vítima.
Assustados, os jovens tentaram fugir do cão. Michael Nunes não sabia nadar e morreu afogado. Os dois amigos conseguiram nadar e escapar do cachorro. Michael Nunes foi encontrado por pescadores, após pedidos de socorro dos dois amigos, e levado para o Hospital e Maternidade Luíza Teodoro da Costa. O corpo será trazido pelo Rabecão para o IML da cidade de Iguatu.
Um inspetor da Polícia Civil e dois policiais militares foram até a ilha para colher informações sobre o acidente. “Estamos aguardando a chegada dos dois amigos da vítima e do dono do cachorro para serem ouvidos em depoimento e apurarmos o que de fato ocorreu”, disse a escrivã Rosa Lopes.
Fonte: Blog Diário Centro Sul/Diário do Nordeste
Vejam mais:
Fotos: divulgação/Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário