Foto: Divulgação |
Segundo os relatos do próprio Tiago, junto com sua esposa e a cunhada, o trio foi para a localidade de São José no sertão do município de Ipu que fica no caminho de quem segue para o Distrito de Flores onde aconteceria uma festa de forró com o Seresteiro Deó.
Antes de começar a festa, Tiago e a cunhada, cada um com sua câmera digital, resolveram tirar uma foto para comparar a qualidade entre as duas.
Sentados em uma mesa, a cunhada tirou uma foto da irmã, logo em seguida Tiago também tirou uma foto da esposa e os dois foram comparar a qualidade, foi quando notaram o sinistro.
Na foto tirada pela cunhada apareceu, logo atrás da irmã, um rosto de uma pessoa olhando para a câmera. Na foto de Tiago não apareceu ninguém. Veja as duas fotos originais abaixo.
Todos ficaram assustados e espantados. Tiago jura e afirma que não havia ninguém atrás da esposa na hora que as fotos foram tiradas, com uma diferença de segundos. A foto foi mostrada para várias pessoas que estavam em outras mesas e ninguém reconheceu o rosto que aparece na imagem.
Perguntado sobre o ocorrido, Tiago diz acreditar que se trata de um suposto fantasma.
"Eu nunca acreditei nessas coisas, mas estou assustado e impressionado. O rosto é preto e branco. Não quero mais nem olhar pra essa foto", disse Tiago.
Mesmo assustados, Tiago, a esposa e a cunhada não perderam a festa e nem o humor. "Deó tá estourado, até fantasma tá indo as festas dele", brincou Tiago.
É um mistério!
Fonte: http://www.netcina.com.br, via Diassis Lira
Vejam mais:
Fotos: Divulgação/www.netcina.com.br, via Diassis Lira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirapp camera360