Foto: Reprodução/Whatsapp/DN |
Um grupo armado invadiu uma confecção na tentativa de matar um homem, mas na ação deixou dois feridos. O tiroteio ocorreu durante a tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Senador Carlos Jereissati, em frente ao Aeroporto de Fortaleza.
Os suspeitos atacaram Edeilson da Silva Andrade, 27, que chegava no local em um Corolla e foi abordado quando saía do carro. Ele seria o alvo do crime e fugiu para dentro da confecção.
De acordo com informações do comandante da Força Tática de Apoio (FTA) do 6º BPM, sargento PM Mardônio, o grupo invadiu a confecção atirando contra Edeilson.
A vítima foi atingida com três tiros nas costas, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O rapaz responde na Justiça por crime de receptação, homicídio e roubo.
Rodrigo Costa da Silva, de 20 anos, que estava na confecção, também foi baleado na ação. Ele é filho da proprietária da confecção. As vidraças do estabelecimento estavam quebradas devido aos disparos.
Segundo informações do IJF, Edeilson se encontra em estado estável e passou por uma pequena cirurgia. Não há informações sobre qual o hospital Rodrigo foi encaminhado, mas o IJF não confirmou o jovem como paciente na unidade de saúde.
Com informações do repórter Levi de Freitas.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário