Foto Ilustrativa |
Sete pessoas, entre elas duas adolescentes e uma criança de 11 anos, fizeram na manhã desta quinta-feira (28) o reconhecimento do homem preso no ultimo dia 22 de agosto, acusado de estupro contra as vítimas. Os crimes ocorriam nos bairros Parangaba, Maraponga e Vila Peri.
Após várias denúncias feitas no 5° Distrito Policial (DP) da Parangaba, Antônio Cláudio Barbosa, de 30 anos, foi preso.
Na ultima sexta-feira (22) quando foi detido pelos policiais, Antônio estava em sua oficina mecânica no Mondumbim, Bairro onde morava.
Na tarde desta quinta (28), as vítimas foram ouvidas na sede do 5° DP. Segundo o delegado Renê Andrade, as vítimas tem entre 11 e 33 e eram sempre abordadas pelo homem em uma moto e armado com uma faca. Ele levava as mulheres para um local pouco movimentado onde praticava o estupro. Muitas delas, em depoimento, relataram que foram obrigadas inclusive a fazer sexo oral no acusado.
Durante o processo de reconhecimento, Renê Andrade afirma que todas as vítimas identificaram Antônio. Ele alega inocência e afirma que o irmão dele seria o verdadeiro autor dos crimes.
Antônio Cláudio Barbosa está preso temporariamente desde a ultima sexta-feira (22). O delegado pretende incrementar o inquérito com o depoimento das vítimas e o reconhecimento e reverter a prisão do acusado para preventiva.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário