Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria |
Familiares já tinham até comunicado o fato à polícia e, também, passaram a procurar pelo mesmo em hospitais da região. Hoje cedo foi o seu próprio irmão que o encontrou boiando no manancial já em avançado estado de decomposição. A polícia foi chamada ao local de difícil acesso em virtude das chuvas dos últimos dias e o conseqüente lamaçal.
A chegada do Sargento Arruda e dos Soldados Isaac e Menezes do Ronda do Quarteirão até o rio só foi possível a pé. Os parentes do homem não esconderam que Zé Nilton era usuário de drogas e seu cadáver foi retirado de dentro das águas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o entregou ao pessoal do rabecão a fim de ser conduzido ao IML (Instituto Médico Legal).
Só o exame cadavérico a ser feito hoje a tarde vai constatar a causa da morte. Não foi possível observar alguma marca de violência no corpo em virtude das condições em que se encontrava. Apesar do difícil acesso ao local, era grande o número de curiosos e surgiu uma informação de que Zé Nilton seria suspeito de envolvimento em um homicídio, mas não deu para confirmar o fato e nem o município o que será apurado pela polícia.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário