Foto Ilustrativa |
De acordo com informações, a vítima e proprietário informou à polícia que trafegava sentido centro da cidade de Hidrolândia para o distrito do Irajá, quando nas proximidades da Escola Técnica, o mesmo ao diminuir a velocidade para passar em um quebra molas, dois homens, que trafegavam em outra motocicleta, ambos de capacete, o abordaram, anunciando o assalto e lhe pedindo seu veículo, um deles estava armado com uma arma de fogo. Francisco ainda informou que os dois homens mandaram que o mesmo virasse a motocicleta em direção ao centro da cidade, onde um deles subiu no veículo da vítima e partiu, tomando rumo ignorado.
A vítima, minutos depois, comunicou o fato à polícia local, que de imediato saiu em diligências pela zona rural de Hidrolândia, acionando também uma patrulha das cidades de Santa Quitéria e Catunda, que percorreram algumas estadas do município, mas nada foi localizado. Dados da motocicleta foram repassados a outros Destacamentos da Polícia Militar de toda região, com o intuito de reaver o bem roubado.
Segundo informações de populares e pela experiência dos policiais militares, a vítima já vinha sendo seguida de outra parte da cidade e que os homens aguardaram um local e momento certo para roubarem a motocicleta do mesmo. Depois das diligências realizadas, a polícia foi informada de que a motocicleta roubada foi vista trafegando pela localidade de Ipueiras, zona rural do município de Hidrolândia, onde há hipótese de que a motocicleta seguiu com destino a cidade de Varjota, já que na referida localidade existe estradas que ligam Hidrolândia a mencionada cidade. Outras diligências serão realizadas através de policiamento velado (a paisana), buscando recuperar o veículo e prender os acusados.
Fonte: Blog Hidrolandia 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário