Foto: Jéssika Sisnando/DN |
O advogado Atilio Braga, 39, foi morto a golpes de faca na tarde desta quinta-feira (27). A companheira da vítima é principal suspeita do crime. O fato ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Fausto Aguiar, no Cambeba.
Segundo informações da Polícia, a mulher, identificada apenas como Catarina, saiu lesionada, pois teria entrado em luta corporal com o companheiro.
A residência é alugada e o casal morava no local há dois anos. Catarina teria ligado para uma amiga falando que havia matado o marido. Ela trancou a casa e jogou o controle do portão para fora de casa.
A mulher compareceu ao 13º Distrito Policial (DP), no bairro Cidade dos Funcionários, mas estava nervosa e com ferimentos no rosto. Ela foi levada ao hospital e deve comparecer novamente para prestar depoimento ao titular do 13º DP, delegado Bruno Figueiredo
O corpo estava no quarto. A Perícia e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. Segundo informações do perito criminal, Francisco Antoniel, a vítima apresentava duas perfurações a faca e a arma do crime permaneceu cravada nas costas do advogado.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário