Foto: Divulgação |
O homem preso é o Manoel Messias do Carmo, esposo da professora Cleia que morreu no ano passado juntamente com seu natimorto, após complicação no parto (reveja a matéria). Messias briga na justiça contra o Hospital a direção, a Secretaria de Saúde e a equipe médica, acusado-os de negligência.
A Prisão
Messias foi preso em flagrante com uma arma calibre 38 municiada, próximo ao Alto da Beinha após ser revistado por uma equipe da CPI com o apoio da PM de Ipu e o auxílio do secretário de segurança do município Major Eucir.
De acordo com o Major, o homem preso na noite de ontem, quarta-feira (12/02) é acusado de ameaçar de morte o secretário de saúde Antônio Glaydson Martins e o diretor da autarquia o enfermeiro Azarias Araújo da Silva as ameaças foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Ipu por meio de um Boletim de Ocorrência (Clique aqui e veja).
O procedimento de flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Guaraciaba do Norte (CE) pela Delegada de Ipu Dra. Ana Paula. Após pagar fiança estipulada em 5 (cinco) salários mínimos Messias foi liberado.
Fonte: Ipu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário