Foto: Divulgação |
As vitimas fatais que tiveram morte imediata foram identificadas como sendo: O pedreiro Francisco Agostinho da Silva, 40 anos e sua esposa Vivian Rodrigues dos Santos, 22 anos, que estava grávida de oito meses. O bebê não resistiu aos ferimento e faleceu também. Estava também no veículo o irmão da vitima o ajudante de pedreiro Francisco Ivanir Agostinho da Silva, que iria em busca de trabalho. O casal morava no Rio de Janeiro e voltava das férias na cidade de Ipu (CE).
Segundo a Perícia o acidente aconteceu na BR-116 e tudo o que indica o motorista teria dormido ao volante e colidido na lateral de uma caminhão e de frente com uma carreta. Ivanir quebrou a clavícula e passou por uma cirurgia. Já o irmão, a cunhada e sobrinho que ia nascer no próximo mês não tiveram a mesma sorte e tiveram morte imediata.
O ajudante de pedreiro que sobreviveu ao acidente estava trabalhando na revitalização da Igreja Matriz e teria pegado carona com o irmão em busca de um emprego em uma obra no estado de São Paulo. Os corpos Marido, Mulher e Bebê já foram necropsiado e aguardam os familiares para liberação para sepultamento.
Fonte: Ipu Notícias
Vejam mais:
Fotos: Divulgação/Ipu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário