Foto: Ipu Notícias. |
Ao realizar a consulta no paciente, o médico pediu que um eletrocardiograma (ECG) fosse feito para analisar melhor o quadro clínico.
No momento em que Gerardo era conduzido em uma cadeira de rodas, por um dos funcionários da unidade hospitalar, ele se levantou da cadeira e mesmo sendo orientado pelo funcionário a ir sentado, Gerardo disse que estava se sentindo melhor e que podia ir andando normalmente.
Ao chegar para a realização do procedimento - eletrocardiograma (ECG), enquanto eram feitos os preparativos, Gerardo começou a ter uma parada cardíaca. Percebendo os signos e sintomas no paciente, o médico e os enfermeiros começaram a fazer os primeiros socorros tentando reabilitar o mesmo, com massagem cardíaca e os procedimentos necessários. Mas após vários minutos ininterruptos tentando reabilitar o paciente foi constatado que ele já havia entrado em óbito.
Outro óbito registrado no HMI
O senhor Manuel Bezerra dos Santos, 87 anos, já chegou naquela unidade em óbito. Segundo informações, o mesmo já vivia doente por algum tempo. Manuel residia no bairro da Caixa D'água.
Fonte: Netcina, via Ipu Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário