Foto: Ipunoticias.com |
A vítima foi identificada como sendo Zélia Alves da Costa Silva, 42 anos residente na cidade de Guaraciaba de Norte. Ela foi encontrada morta nas margens da estrada por populares. Os primeiros levantamentos da polícia indicam que o principal suspeito seria o próprio esposo da vítima (identidade não revelada até o momento), quando o casal vinha em um veículo modelo Celta da cidade de Guaraciaba do Norte em direção a Ipueiras. E ao chegar na localidade de Floresta, o suposto autor tomou o caminho da localidade de Chico Pereira parando em lugar ermo e na presença de suas três filhas, todas menores de idade, agrediu fatalmente a vítima a golpes de punhal.
A vítima ainda teria sido arrastada para fora do carro e as agressões continuaram. A filha mais velha do casal, de 15 anos tentou ajudar a mãe, mas foi impedida pelo autor. Em seguida, o esposo da vítima teria entrado no carro junto com as filhas e deixado a esposa caída, levando as crianças até a casa de uma irmã na localidade de Barreiras, onde abandonou o veículo e deixou as filhas.
O Celta foi apreendido pela policia e dentro dele foi encontrado um punhal que pode ter sido usado para lesionar a vítima. Desde a manhã de, segunda-feira (08/07), que a polícia trabalha em torno do caso para saber o que teria motivado o homicídio. Até o final da semana novos fatos podem vir a tona sobre o caso, já que foi instaurado Inquérito Policial.
Fonte: Ipu Noticias.
Veja mais:
Fotos: Ipunoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário