Foto: Blog Radio Regional Ipu |
Agora fico a me perguntar? Que razão teria dois vagabundos desprezíveis para jogar bomba na varanda da minha casa prestes a causar uma tragédia se não for a mando de alguém? Leva-nos a crer que esse atentado terrorista tem conotação política, pois não tenho inimigos, a única coisa que faço é trabalhar na Rádio Regional de Ipu que notoriamente faz oposição a atual administração, além disso, atuo no blog da Rádio Regional com matérias que denunciam os descasos administrativos em nosso município por parte dos governantes.
Tais matérias denunciam a negligência em atendimentos básicos como saúde, educação, assistência social, segurança e a farra das diárias tanto no executivo como no legislativo, entre outros. Será que este é o grande motivo para vagabundos virem aterrorizar minha casa de madrugada??? .Ora meus amigos esta é a tal liberdade que o povo ipuense tanto queria. No entanto, quando a liberdade se transforma em libertinagem pode se tornar uma arma muito poderosa e destruidora. E todo mal que vai tem volta, igual um bumerangue. Louvo a Deus por não ter acontecido nada mais grave com a minha família o que com certeza me levaria a tomar medidas drásticas.
Dizem que os que estão no poder têm fama de valentões, na verdade é um bando de covardes. O corajoso resolve as diferenças cara a cara, olho no olho e não em surdina como agiram estes dois vagabundos a mando dos políticos que rezam por uma liberdade falsa, mentirosa e falida.
Em vez de estarem fazendo terrorismo nas casas de cidadãos, deveriam estar preocupados com a falta de remédios no hospital, com o péssimo atendimento dos pacientes, com o lixo no meio das ruas, em melhorar e ampliar os atendimentos sociais, entre outras obrigações do poder público.
Já tomamos as medidas cabíveis e vamos aguardar o próximo capítulo.
http://www.radioregionalamdeipu.com/2013/07/radialista-sofre-atentado-terrorista-em.html
Edivani Lopes.
Fonte: Blog da Radio Regional de Ipu
Veja mais:
Fotos: Blog Radio Regional de Ipu
Nenhum comentário:
Postar um comentário