Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RERIUTABA - PRESO DO REGIME SEMI-ABERTO, PAIZIM FALTA AO PERNOITE E É ENCONTRADO MORTO COM 6 PERFURAÇÕES A BALA NA ZONA RURAL.

alt
Foto: Coberfeste.net
Por volta de 7:00 da manhã de hoje(26) Terça-Feira a Polícia Militar de Reriutaba através do Comandante do Destacamento Sargento Alexandre receberam um informação que um homem por nome João Carlos de Lima Filho(vulgo Painho) 26 anos residente à Rua Maria Olinda Farias nº186 Distrito de Croata dos Martins - Varjota -CE, tinha sido morto na zona rural de Reriutaba.  De imediato os Policiais Sargento Alexandre, Cabo Mardônio, Cabo Azevedo se deslocaram até o local mas precisamente em uma estrada que dá acesso Carnaúba a localidade de Arapuca.  
Segundo informações, ele vinha com uma mulher e sua filha rumo a Reriutaba  em uma moto Broz de cor vermelha de placa HWU de Fortaleza -CE e quando foi  abordado por um individuo não identificado.
João Carlos estava namorando com uma jovem de Reriutaba e a mesma era esposa de um bandido muito perigoso e muito conhecido em na cidade, onde o mesmo encontra se recolhido no presídio. Segundo a polícia militar a no momento dos tiros mandaram a mulher sair correndo, em seguida mataram o jovem João Carlos que foi atingido por 06 tiros de bala calibre 38. 
O indivíduo Carlos cumpria pena no semiaberto na cadeia de Varjota, ART. 157, sendo que o mesmo dormia na cadeia e segundo informações da PM o mesmo não tinha ido dormir na noite anterior na referida cadeia. Ele estava preso acusado de fazer parte de uma quadrilha que havia realizado um assalto em Frecheirinha. A Polícia Militar este resguardando local  e em seguida a perícia esteve no local e o corpo foi removido para o IML de Sobral de onde será liberado para sepultamento. Vale ressaltar que a genitora da vítima e a filha do mesmo, ambas residentes no município de  Varjota -CE

Fonte: www.coberfest.net 
Veja mais fotos: 
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt
Fotos: Coberfest.net (Edilsinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário