Foto Ilustrativa. |
O primeiro estabelecimento a ser visitado pelos marginais, foi o Mercadinho Leones, de propriedade do senhor Jerde Leone, bem próximo a caixa d'água do bairro, onde os dois chegaram armados e levaram do mesmo todo o apurado da gaveta, seu celular e alguns tridentes. Saíram em disparada em uma moto titan vermelha.
A segunda vítima da noite, foi o senhor Zabi, que segundo ele, eram dois elementos magros e altos, blusas de mangas longas, encapuzados e de capacetes, que chegaram rapidamente ambos armados de revólveres, anunciaram o assalto levando todo o dinheiro do caixa e ainda um celular que o mesmo tinha pago apenas um prestação.
''A única coisa que eu poço fazer é solta o verbo, Santa Quitéria está uma cidade abandonada, pois temos um prefeito que é do lado do governador e que diz que ele dá tudo a ele e não consegue mais uma viatura, não consegue mais homens para prender estes bandidos. Eu trabalho de segunda a domingo para ganhar a vida, pago meus impostos, ai vem estes elementos e levam tudo que agente ganha na maior. Em Santa Quitéria, compra-se um carro novo e pouco tempo depois está todo se batendo por causa da buraqueira que existe na cidade, isso é coisa? Cadê nossas autoridades?.''(Desabafou Zabi)
Vale ressaltar, que com estes, já são vários os assaltos neste primeiro mês do ano de 2012, só no bairro da Piracicaba, até agora a polícia ainda não prendeu nenhum dos vagabundos. A população precisa de uma resposta das polícias.
Fonte: Santa Quitéria Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário