Foto: José Leomar/G1 CE |
Após ter o carro submerso na Avenida Heráclito Graça, em Fortaleza, o motorista de uma caminhonete modelo Hilux afirmou ter pensado que morreria afogado dentro no veículo. O homem é motorista particular e ficou preso na avenida após o carro sofrer uma pane.
A caminhonete ficou submersa com as chuvas da manhã desta quarta-feira (6).
Um grupo de homens ajudou o condutor, que estava preso dentro do carro, e depois tentou, sem sucesso, retirar o veículo da parte central da via.
"Já tava aperreado, a água só subindo, subindo, e eu disse: vou morrer aqui dentro desse carro", comentou Jurandir Bezerra, motorista particular de um empresário.
O homem também contou que a água estava no nível dos pneus, mas ao entrar na Avenida Heráclito Graça, veio a pane e ele ficou preso, sem conseguir abrir as portas da caminhonete, que é blindada.
“O que eu consegui foi baixar um pouquinho (o vidro), o rapaz veio me ajudar e conseguiu abrir pelo lado de fora, me aperreei bastante, foi uma situação muito difícil pra mim", relembrou.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/03/06/motorista-lembra-momento-em-que-ficou-preso-dentro-de-caminhonete-em-alagamento-em-fortaleza-vou-morrer-dentro-desse-carro.ghtml
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário