Foto: Divulgação |
Um micro-ônibus de cor amarela e placas OCR-4552, conduzido por uma pessoa identificada como Genivaldo, trafegava sentido Independência/Crateús com estudantes universitários, quando acabou colidindo frontalmente com o carro Fiat Strada, de cor azul e placas PMW-2137.
No carro, estavam três funcionários da empresa Brisanet. Todos morreram no local do acidente. As vítimas fatais foram João Victor Coutinho Costa, Antônio Fernando Araújo Mendes e Raimundo Nonato da Silva Menezes, todos residentes em São Benedito.
Devido ao impacto, o Fiat Strada ficou praticamente todo embaixo do ônibus. Algumas estudantes que estavam no micro-ônibus foram levadas para o Hospital, mas sem maiores gravidades. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até ao local e depois de muito trabalho, os corpos que ficaram presos nas ferragens foram resgatados e enviados para o IML de Tauá.
De acordo com funcionários da empresa Brisanet, os três funcionários estavam indo de São Benedito para a sede da empresa, em Pereiro, onde participariam de uma capacitação. Ainda segundo informações, o condutor do Fiat Strada avançou a contra-mão, provocando assim o acidente.
Fonte: Com informações do repórter Tony Sales/A Voz de Santa Quitéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário