Foto: Amanda Araujo/O Povo |
O corpo de uma criança em estado avançado de decomposição foi encontrado às 7 horas da manhã desta sexta-feira, 7, dentro de uma caixa em meio ao lixo na avenida Pontes Vieira, próximo à Via Expressa, em Fortaleza.
A Perícia já está no local. O corpo, aparentemente de uma criança de quatro anos, ainda não foi identificado mas, de acordo com o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Levy Louzada, há suspeita de que seja de uma menina.
O chinelo e as roupas da criança foram encontrados ao lado do corpo e serão levados para reconhecimento junto à família de Débora Lohany de Oliveira, 4 anos, que desapareceu na segunda, 27 de março, nas proximidades da avenida Raul Barbosa.
"Foi recolhida no local uma chinela que vai ser utilizada para reconhecimento junto a família e seria compatível com o caso da pequena Débora”, afirmou o delegado.
O corpo estava dentro de um caixa de papelão, o que denota que o local pode ter sido utilizado como desova, conforme Louzada. “Seria prematuro eu dizer que o corpo encontrado no local seria o da pequena Débora, deixo isso muito claro. Estamos trabalhando ainda em fase de crime preliminar”, completa.
Segundo informações da Polícia Civil, a família da menina esteve no local mas, por estar muito emocionada, não permaneceu. O local foi liberado por volta das 9h40min.
Redação O POVO Online, com informações da repórter Amanda Araújo
http://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2017/04/corpo-de-crianca-e-encontrado-dentro-do-lixo-em-fortaleza.html
Fonte: Jornal O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário