Foto: VC Repórter/Miza Ximenes/DN |
Fortaleza amanheceu, nesta quinta-feira (8), debaixo da chuva mais intensa na cidade em 2017. De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), todos os postos da capital atingiram grandes índices. No Ceará, mais de 100 municípios receberam chuvas.
O maior volume da capital cearense foi registrado no posto Água Fria.
Lá, as precipitações bateram 110mm, que representa o maior montante do ano. Já no posto Pici, que havia registrado maior volume até então, contabilizou 91mm. Por fim, no posto Castelão, o volume foi de 64,8mm
Com as precipitações, a cidade sofreu diversos prejuízos como pontos de alagamento e problemas em semáforos, o que acarretou em interferências no trânsito nas primeiras horas da manhã. Além disso, o Aeroporto de Fortaleza passou a operar sob restrições meteorológicas com 4 registros de cancelamentos.
Mais precipitações
As chuvas das últimas 24 horas - de 7h desta quarta-feira (8) até as 7h desta quinta - também chegaram de forma intensa à Região Metropolitana. Em Caucaia, o volume foi de 102mm e, em São Gonçalo do Amarante, foi de 85.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/fortaleza-amanhece-debaixo-de-forte-chuva-1.1717172
Fonte: Diário do Nordeste
Divulgação/Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário