Foto: VC Repórter/DN |
Um incêndio atingiu, no começo da tarde deste domingo (18), as instalações de uma fábrica de calçados no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, a cerca de 38 km da capital. Cinco viaturas foram acionadas para controlar as chamas por volta das 13h. Não houve registro da ocorrência de vítimas. Os danos ainda estão sendo avaliados.
O fogo destruiu parte da unidade da King Plástico, fabricante de sandálias, desativada, mas que ainda abrigaria produtos inflamáveis, como plástico e combustíveis. As autoridades ainda vão investigar essas informações repassadas em ligações.
O quartel do Corpo de Bombeiros em Maracanaú foi o primeiro a receber o chamado dos moradores sobre a fumaça no local. Fotografias e vídeos enviados à redação do Diário do Nordeste mostram que de longe dava para avistar a grande nuvem de fumaça.
"O tenente que se deslocou ao local ligou pedindo reforço", conta o sargento Elizeu, do quartel de Maracanaú.
No total, cinco viaturas estão em Guaiúba, sendo três caminhões e dois carros-pipas. No final da tarde, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/incendio-destroi-fabrica-de-calcados-em-guaiuba-1.1618942
Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: VC Repórter/Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário