Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 30 de maio de 2016

EM QUIXADÁ - GRUPO COLOCA FAIXA COM FRASE MISTERIOSA NA PEDRA DA GALINHA CHOCA

Foto: Cleumio Pinto/DN
Quixadá - Uma faixa com uma frase misteriosa foi colocada no início da tarde deste domingo (29) na pedra da galinha choca, nesta cidade, por praticantes de esportes radicais. Os moradores do entorno do lugar chegaram a pensar que se tratava de algum praticante de paraquedas preso ao monólito.
A grande faixa, de cor branca, podia ser vista de longe e chamava atenção. A frase que estava escrito nela era o grande mistério: “30 filhos do Patriarcado”. Nas redes sociais e em grupos de conversa instantânea pelo celular, muitos chegaram a cogitar alguma relação entre o número da frase com o a notícia do estupro coletivo contra uma adolescente do Rio de Janeiro, que alegou ter sido abusada sexualmente por 30 rapazes.

O equívoco foi acentuado devido um campeonato de voo livre, que acontece na cidade desde a última sexta-feira (27). O radialista Cleumio Pinto, da Rádio Meio Norte de Quixadá, foi o primeiro que recebeu a notícia. “A informação repassada a nós que um grupo de pessoas havia passa ainda cedo, por volta das 7 da manhã para escalarem a pedra”, disse. O radialista disse que buscou informações com moradores e trabalhadores do entorno do Açude Cedro, mas ninguém forneceu nenhum detalhes a respeito do grupo.
Por conta do mal entendido, uma equipe da Polícia Militar chegou a ser acionada. A informação de que se tratava de alguém pendurado na galinha choca, também chegou ao Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, que ainda foi ao local com uma viatura de resgate. No final da tarde, o vento do local teria derrubado a faixa.
O Diário Sertão Central tentou localizar o grupo, mas, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido encontrado.
O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.

Fonte: Blog Diário Sertão Central/Diário do Nordeste
Vejam mais:
 
Fotos: Divulgação/Blog Diário Sertão Central/DN



Nenhum comentário:

Postar um comentário