Foto: Divulgação/Ceará News 7 |
As vítimas foram atingidas por mais de 15 tiros de pistolas quando estavam dentro de um carro. Os criminosos armaram uma tocaia e esperaram os “alvos” quando estes saíssem de um condomínio localizado na Rua Campestre, bairro Parque Potira, em Caucaia.
Com a chegada da Polícia no local, os mortos foram identificados. Tratava-se de Luiz Gladystone Gomes da Silva, 25 anos; e de sua mãe, Francisca das Chagas da Silva, 50.
Informações colhidas pela Polícia no local revela, que o rapaz seria envolvido com o tráfico de drogas na comunidade do Dendê, no bairro Edson Queiroz, na zona Leste de Fortaleza, mas acabou sendo expulso do seu “território do tráfico” por facções que teriam invadido e ocupado o lugar para celebrar uma pacificação na área.
Mesmo tendo fugido para a Região Metropolitana de Fortaleza, ele acabou sendo localizado pelos rivais do tráfico e acabou morto juntamente com a mãe.
Crime no presídio
Na noite de terça-feira, outro crime atribuído a ordem de facções aconteceu no Sistema Penitenciário do Ceará. Um detento da Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS) foi executado a golpes de cossoco (arma de fabricação artesanal)
O morto foi identificado como sendo Antônio Erimar Doroteu Rocha. Ele estava preso acusado de ter assassinado uma criança de um ano e dois meses de vida, que era seu enteado. O crime aconteceu naquela mesma cidade, no dia 8 de março.
Por FERNANDO RIBEIRO
http://cearanews7.com/mae-e-filho-sao-executados-a-tiros-em-caucaia-por-ordem-de-uma-faccao-do-trafico
Fonte: Ceará News 7
SANTO DEUS MISERICORDIA
ResponderExcluir