Foto: Divulgação/VC Repórter/DN |
Quatro vigilantes foram rendidos pelos assaltantes que utilizaram o veículo em que estavam, um Hyundai i30, para conseguir interceptar o carro-forte. Os vigilantes foram rendidos e tiveram os coletes a prova de balas levados pelo grupo. O veículo não foi incendiado.
Segundo o subtenente Melo, da Polícia Militar de Ibaretama, todo o dinheiro foi levado pelo grupo. O valor subtraído não foi divulgado. O carro usado na fuga foi incendiado há cinco quilômetros de distância do local onde o assalto aconteceu. “A polícia foi acionada, mas, quando chegamos ao local, os homens já haviam empreendido fuga”, disse o subtenente.
Os funcionários da empresa conseguiram impedir que os criminosos levassem as armas. “Eles se aproveitaram da pressa dos assaltantes em concluir a ação e se embrenharam na mata, até a chegada das equipes, impedindo que as armas que eles usam fossem também levadas pela equipe”.
O cerco nas cidades vizinhas está sendo fechado. Cerca de 30 homens da Polícia Militar e Civil e do Comando Tático Rural (Cotar) estão em diligências neste momento. Um helicóptero do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também está sendo usado para tentar capturar o bando.
O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/grupo-rende-vigilantes-e-assalta-carro-forte-em-ibaretama-todo-dinheiro-foi-levado/
Fonte: Blog Diário Sertão Central/Dia do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário