Foto: Divulgação |
Um acidente na manhã desta terça-feira, 01, no município de Senador Pompeu, envolvendo um caminhão “pau-de-arara” matou uma pessoa e deixou outras 12 feridas. O motorista de um carro tentou fazer uma ultrapassar, e para não ocorrer uma colisão frontal o motorista “carro de horário” puxou o seu carro para a margem da rodovia, capotando o veículo.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foram deslocadas para a localidade, enquanto a Polícias Militar e Rodovia Estadual fizeram o isolamento da área.
Um homem identificado apenas por “Notato” morreu no local, ele teria sido atingido por gargalhos de garrafa, que atingiu o seu crânio.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão F-4000 saiu da comunidade de Lages com os passageiros. O motorista alegou justamente o que os populares relataram sobre essa ultrapassagem. O motorista do carro de passeio fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Por coincidência, a vítima fatal desse acidente era pai de um jovem José Ronaldo do Carmo da Silva, 19 anos, encontrado enterrado no último dia 25/02, na localidade de Sitio Cajazeiras, que fica a 05 km do distrito de Bonfim.
http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=13038:acidente-envolvendo-caminhao-pau-de-arara-mata-um-e-deixa-12-feridos-em-senador-pompeu&catid=137:policia&Itemid=517
Fonte: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário