Foto: Divulgação |
Chagas Beira D’água estava internado em um dos leitos do HMI por conta do ferimento. O ‘amigo fiel’ estava em casa e sentiu a falta do dono que havia saída para trabalhar, mas por conta do ocorrido não retornou.
O cãozinho saiu à procura do dono e, ninguém sabe como, o animalzinho o encontrou no HMI onde ele estava internado após passar por cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado em seu corpo.
O ‘amigo fiel’ permaneceu deitado na entrada do HMI, todo tristonho e desanimado, por não conseguir visitar o seu amado dono, já que os funcionários não deixavam ele entrar. Foi um parente que reconheceu o animal e informou aos funcionários que o animalzinho era o cão de estimação do seu Chagas Beira D’água.
Aquela cena comovente chamou a atenção de pacientes e funcionários, e por sorte o nobre ‘amigo fiel’ recebeu autorização para rapidamente visitar e ver o seu dono. Depois do encontro e ver quê o amigo estava bem, o cãozinho saiu todo feliz abanando o rabo e voltou para casa contente porque seu esforço foi recompensado e ele conseguiu visitar o dono.
A visita foi rápida e não deu tempo para fazer uma foto do encontro, mas o funcionário que nos repassou a informação disse que ficou tão comovido que acabou esquecendo de tirar uma foto para guardar de recordação dessa cena inusitada que demonstrou o amor de um ‘amigo fiel’ por seu dono ou melhor dizer também ‘amigo fiel’, pois é isso que os dois são, ‘amigo fiel’ um do outro, ambos cuidando e preocupados com o outro.
Fonte: Netcina
Nenhum comentário:
Postar um comentário