Foto: Divulgação |
Ainda de acordo com a PM, na casa, que fica localizada no distrito de Serrota, em Senador Sá, município distante 92 km de Camocim, foram encontradas uma fotografia do radialista Gleydson Carvalho, revólveres, pendrives, cartão de memória, roupas supostamente usadas pelos assassinos e dinheiro. A mulher presa é do município de Martinópole e o homem, de Marco. No local, também foi apreendida uma conta de energia pertencente a uma pessoa de Martinópole, que também será investigada pela Polícia.
O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Delci Carlos Teixeira, lamentou o assassinato do comunicador, durante o lançamento do programa Ceará Pacífico, no Palácio da Abolição. Sobre o crime, Delci Teixeira, disse que estava chocado com a morte do radialista e por ter sido dentro do seu local de trabalho. “Não justifica uma abordagem brutal como essa. E no seu local de trabalho”.
Delci Teixeira afirmou também que quando soube do homicídio determinou que a Polícia Militar da Região Norte desse prioridade exclusiva para o caso. "Quando recebi a notícia já determinamos que a Polícia Militar da área desse uma prioridade neste caso. Para apresentar uma resposta rápida desse caso", disse.
Foto reprodução TV Verdes Mares
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário