Foto: Reprodução/Whatsapp/DN |
Um taxista foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado dentro do carro durante a tarde desta quarta-feira (3). O caso ocorreu na Rua Francisco Marques com Rua Sagrada Família, no bairro Luciano Cavalcante.
A vítima foi identificada como Francisco Reginaldo Santos Freire. Funcionários da cooperativa de táxi foram ao local e identificaram o rapaz. Moradores escutaram cerca de oito disparos e depois se surpreenderam com o táxi pegando fogo. Eles também conseguiram identificar que uma pessoa estava no interior do veículo buzinando, mas quando chegaram o rapaz já estava morto.
A esposa da vítima ligou para o companheiro minutos após o crime e uma mulher teria atendido o telefonema afirmando que Reginaldo foi morto e incendiado. Ela entrou em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações (Ciops), procurou informações e confirmou que houve o crime.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local realizando os primeiros levantamentos. A Polícia informou que apenas o celular da vítima foi roubado.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário