Foto: Revista Central |
“Mãe, não é o pai. Por favor, diz que não é ele, ele está em casa”, diz filha de 17 anos em desespero e abraça a mãe que diz: “é sim minha filha, é o seu pai”. O episódio deixou curiosos comovidos. Essa foi à cena de mais um crime de homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.
O mototaxista José Rabelo de Lima, 45, foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 16, no bairro Alto São Francisco enquanto trabalhava. Vários tiros atingiram a cabeça no trabalhador.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens atiraram na vítima e utilizaram uma motocicleta para fugir no sentido a rodovia de acesso ao município de Ibicuitinga.
O motivo do assassinado ainda é desconhecido pelas autoridades e também por familiares que estavam no Hospital Dr. Eudásio Barroso, local onde foi socorrido, mas já chegou sem vida.
O mototaxista era residente na Rua Juscelino Kubitsche, no bairro Alto São Francisco, era pai de duas filhas de 17 e 18 anos. Uma cena comoveu quando uma filha viu o seu pai no necrotério do hospital, entrando em desespero.
A polícia não soube precisar quantos tiros atingiram a vítima, sendo possível apenas quando a Perícia Forense fizer os procedimentos legais. O rabecão do Instituto Médico Legal-IML conduziram o corpo para a unidade de Quixeramobim.
Fonte: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário