Foto: Ipu Noticias |
De acordo com uma testemunha que presenciou a cena, uma pessoa chegou de moto com capacete com viseira escura, desceu da motocicleta e começou atirar em um grupo de jovens que estavam em um dos bancos da Praça da Rodoviária, local do homicídio.
O alvo era o adolescente "Danielzinho" acusado de vários furtos e roubos na cidade de Ipu e cidades vizinhas, inclusive com passagem por Casas de Detenções de Menores Infratores da Capital.
De acordo com essa testemunha chave que presenciou o tiroteio, um veículo suspeito de cor branca, vidros fumê dava cobertura a ação. A Polícia Militar que atendia a outra ocorrência fora da zona urbana do município, demorou a chegar no local do crime o que aglomerou uma quantidade enorme de curiosos em torno do corpo do jovem que tombou sem vida a alguns metros de distância do local onde começou os disparos.
Segundo disseram pessoas que testemunharam a ação, ao todo foram disparados mais de seis (6) tiros, não se sabe ainda ao certo quantos tiros a vítima levou. A Perícia foi acionada para recolher o corpo para o IML.
Fonte: Ipu Noticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário