Foto: Revista Central |
O plantão policial está sendo bastante movimentado na região do Sertão Central cearense, especialmente no município de Quixadá.
De acordo com o informativo diário do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, um entrevero por trás da Delegacia da Mulher, envolveu pai e filho, lá a PM prendeu, Francisco Lucas de Queiroz Aquino, 19 anos.
O pai da vítima trata-se de um pintor de 44 anos, foi atingido por socos pelo acusado.
Ainda em Quixadá, deu entrada na emergência do Hospital Dr. Eudásio Barroso um indivíduo lesionado a objeto perfurante. A vítima foi servente de obras de 25 anos, residente no Bairro Monte Alegre.
A polícia acrescenta que a vítima estava lesionada na cabeça, nas costas e braços, segundo relato, o acusado trata-se de um indivíduo conhecido como “Bahia”. A residência havia sido invadida quando o elemento arrombou com a intenção de matar o seu desafeto.
Uma queda de motocicleta na CE-265, localidade de São Francisco, quase mata a mais um condutor no município. Um jovem de 24 anos conduzia uma motocicleta placa HYL-4393, quando sofreu uma queda. Ele teve escoriações por todo corpo, sendo levado ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e em seguida transferido para Fortaleza.
Fonte: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário