Foto: Revista Central |
Roubo de moto já não é mais novidade no município de Boa Viagem, como em toda a região do Sertão Central cearense, porém, a mais recente foi no mínimo inusitado. A vítima foi Dalgessí Vieira de Uchoa, residente no bairro Vila Holanda, que relatou a Polícia Civil ter passado uma noite feliz, agradável e animada ao lado de uma linda mulher que conhecera no “Bar do Peixe”, a qual não lembra do nome.
A felicidade acabou quando os dois retornavam do estabelecimento na madrugada de sábado (14). Ao chegar nas proximidades do bairro Queiroz, sede do Município, a jovem pediu para pilotar sua moto,uma Honda CG 125 – cor azul – placa HVQ 3290, ano 1999. Em seguida, sugeriu que ele descesse da garupa e saiu em disparada, tomando rumo ignorado.
Dalgessí Vieira que seguia a pé à Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem para realizar os procedimentos legais, disse ter tomado umas cervejas com a “gatona”, todavia, até o momento não conseguia lembrar se quer o nome daquele “espetáculo de mau caminho”. Ainda com aquela ressaca de uma noite de cerveja misturada com muito amor, relevou que sabia que era apenas uma jovem morena, bonita, cabelo preto, aparentava ter 25 anos e usava calça preta. Dalgessi relatou que até pensava dá continuidade no romance, mas depois desse fato estava um pouco decepcionado.
Fonte: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário