Foto: Divulgação |
O executor, foragido da cadeia de Itaporanga, e segundo informações repassadas pelo Cabo Azevedo, o mesmo já responde por um homicídio naquela cidade.
A Polícia Militar recebeu informações por volta das 3hs da manhã, que teria um homem esfaqueado no centro de Reriutaba, precisamente embaixo do galpão dos feirantes, próximo a linha férrea. O mesmo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, ele se encontrava agonizando, mas quando a PM chegou o mesmo já estava morto, devido a gravidade das perfurações.
A PM então começou, em conjunto com os destacamentos de Pires Ferreira e Varjota, buscas para prender o assassino, e quando foi por volta das 6hs da manhã os policiais sob o comando do Cabo Azevedo, e com ajuda dos Sds Paiva e Geias, conseguiram prender o assassino, que ainda tentou empreender fuga, pulando muros das casas, mas foi capturado e levado para a Delegacia Civil de Sobral, para serem feitos os procedimentos legais.
Segundo a PM, Erivelton estaria no baile que acontecia no Espuminha, quando a vítima teria feito insultos ao mesmo, que de imediato foi em casa, e pegou uma faca, o mesmo também disse que teria tomado três comprimidos de rupinol com cachaça, e depois executado o seu desafeto.
Vale ressaltar que a faca, usada para a execução, também foi apreendida.
Erivelton, ira responder ao Artigo 121 homicídio.
Fotos do FaceBook do Pedro
Fonte: Reriutaba Mais Notícias, com informações da PM de Reriutaba
Se alguém desejar ver mais fotos desta tragédia (cenas fortes), veja aqui:Reriutaba Mais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário