Foto: Chinês/Ag. Miséria |
Sinara relatou aos policiais que na tarde de ontem, um homem “com a farda da SUCAM” foi até sua residência, localizada na Rua Monsenhor Joviniano Barreto, bairro Pinto Madeira, na cidade do Crato, e pediu permissão para adentrar ao imóvel para que este colocasse “veneno nos ralos e caixas d’água”. Com a entrada consentida pela jovem, o homem foi até o banheiro da casa e por lá ficou “um bom tempo”.
“Estranhei o tempo que ele ficou dentro do banheiro de portas fechadas e quando saiu, ele não fez as anotações de controle, como é de praxe após as visitas da SUCAM”, relata. “Quando ele foi embora, fui ao banheiro e encontrei a tampa da descarga parcialmente aberta e muita água pelo chão. Abri a descarga e encontrei um saco plástico com maconha e várias cartelas de remédio”, acrescenta.
Sinara diz que bateu fotos do banheiro e do material antes de procurar à polícia. A jovem desconfia que tudo tenha sido tramado pelo seu ex-companheiro, preso há dois meses após ser denunciado por ela, por tentativa de homicídio. “Talvez possa ter sido ele, pra se vingar, ou querer tirar meus dois filhos de mim”. “Tenho medo”, finaliza.
Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
Fotos: Chinês/Agência Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário