Foto: Divulgação/DN |
Era por volta de 21 horas, quando funcionários de um motel situado na Avenida Radialista José Limaverde, na Barra do Ceará (zona Oeste da Capital), ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informando que um homem mantinha uma jovem como refém em uma das suítes do motel e ameaçava matá-la. Para tanto, ele usava uma faca pequena que estava encostada no pescoço da refém.
Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi acionada para atender à ocorrência e logo o caso, que seria simples, virou um desafio para a Polícia resolvê-lo.
Patrulha da 3ª companhia do 5º BPM (Cristo Redentor) e do Comando Tático Motorizado (Cotam), fotam acionadas para o local.
O coordenador do policiamento da Capital e da Região Metropolitana, major PM Teófilo Gomes, foi comunicado pela Ciops e passou a gerenciar a ‘crise’.
Por volta de meia-noite, o comandante do Gate, capitão PM Antônio Cavalcante, chegou ao local e, junto com o major Teófilo e o tenente Pascoal (oficial de Choque), passou a negociar com o suspeito armado. Depois de exigir drogas e a presença de jornalistas para se render, o homem, enfim, abriu a porta da suíte e foi dominado e desarmando pela equipe do Gate.
Foi identificado como Francisco Demontier Araújo do Nascimento, 37, vigilante, morador do bairro Antônio Bezerra, QUE foi capturado e levado para o plantão do 7º DP (Pirambu), onde acabou sendo autuado, em flagrante delito, por sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia, na semana passada ele manteve, na mesma situação de refém, uma irmã em um caso semelhante de cárcere privado, no bairro Antônio Bezerra. Contudo, a garota preferiu não registrar queixa e o caso não teve registro policial. Dessa vez, ele foi detido em flagrante.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/policia/geral/homem-armado-faz-garota-de-programa-refem-em-um-motel/
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário