Foto: Facebook/Ipu Notícias |
A professora foi parar na Unidade de Terapia Intensiva de um Hospital de Sobral depois de ter perdido o filho e carregá-lo morto por 3 dias e 13 dias depois passar mal sendo transferida para o Hospital Regional Norte em estado grave, devido ter contraído uma infecção generalizada por resto de parto deixado em seu útero após operação feita do Hospital Municipal de Ipu no dia 3 de setembro.
O marido ainda revoltado com tudo o que aconteceu com a esposa não se conforma com o final trágico que mulher e filho viveram nos últimos dias. "Ela sofreu muito. E não merecia isso"conta Manoel Messias.
Ele disse ao IN que durante o período em que teve na UTI Cleya teve uma pequena melhora chegando a sair, porém passou menos de cinco hora fora da UTI até voltar novamente.
Entenda o Caso
Há quase nove meses de gestação, uma mãe viveu o drama de perder o bebê e ainda carregar o filho morto em seu ventre durante três dias e o mais grave, treze dias depois da retirada da criança, mãe vai parar em UTI em estado grave de saúde. O caso aconteceu em Ipu (CE) no mês passado. (reveja a matéria).
Fonte: Ipu Notícas
Nenhum comentário:
Postar um comentário