Foto Ilustrativa. |
Bandidos invadiram sua loja na Avenida José Carvalho de Aragão, próximo ao sinal do Alto e fizeram um verdadeiro “limpa” no local. A polícia disse que com uma faca em mãos um casal entrou no estabelecimento rendeu o proprietário, trancando no provador da loja. O comerciante, no relato que prestou, disse que toda a mercadoria levada era as mais caras do comercio.
Ainda na noite de ontem, a Policia Militar conseguiu chegar a um dos suspeitos do crime uma mulher de 26 anos que participou do roubo, para os policiais acabou confessando, porém não entregou o comparsa.
Gleiniane de Sousa teria dito que após o partilha do roubo o comparsa tomou rumo ignorado a parte do roubo da acusada presa a policia não conseguiu recuperar, pois segundo ela a mesma disse ter escondido em um matagal próximo a sua residência no bairro das Pedrinhas, chegando ao local indicado por ela a mercadoria não se encontrava. A PM acredita que o comparsa voltou para pegá-la.
O caso foi registrado Delegacia Regional de Tianguá pelo delegado Dr. Márcio Fernandes Oliveira Chagas. Gleiniane foi enquadrada no Artigo 157 do Código Penal e encontrasse recolhida na Cadeia Pública de Ipu a disposição da justiça.
Fonte: Ipu Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário