Foto: Facebook/Diassis Lira. |
Como já havíamos alertado em uma reportagem publicada no último dia (27-09), que condutores estavam colocando vidas em risco ao não obedecerem os sinais de trânsito, no início da tarde deste domingo por volta das 12 horas e 40 minutos, aconteceu um acidente no cruzamento das ruas Monsenhor Eurico com a Senador Catunda. Não sabemos quem desrespeitou o sinal vermelho, mas uma moto biz chocou-se com um carro e a condutora da moto a jovem Francizélia de Sousa Matos de 24 anos, nascida em 10/09/1989, natural de São Benedito, ficou bastante ferida, foi socorrida para o hospital São José de Guaraciaba e depois foi levada para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, devido a gravidade dos ferimentos.
A jovem que trabalhava na farmácia Carlota, teve TCE, (traumatismo craniano encefálico), fratura no braço e clavícula esquerda e lesão de medula.
Segundo informações do hospital, ela se queixava de muitas dores e que não sentia as pernas. Depois de dar entrada na Santa Casa ela teve complicações e veio a óbito por volta das 17 horas quando era atendida naquela unidade de saúde, a jovem teve uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu.
Não podemos afirmar quem invadiu o sinal vermelho, pois no momento em que estivemos no local do acidente, a condutora do carro não se encontrava e segundo algumas pessoas que lá estavam, também não souberam de fato informar de quem se tratava. Agora é esperar que a perícia faça seu trabalho para que se saiba quem estava certo e quem estava errado. Uma coisa sabemos que de fato ocorreu, foi o desrespeito ao sinal vermelho, pois se alguém não tivesse furado o sinal vermelho o acidente não teria acontecido e a jovem estaria viva.
Fica mais uma vez o alerta, SINALIZAÇÃO NÃO É PRA SERVIR DE ENFEITE E SIM PARA SER OBEDECIDO.
Não tivemos informação em que sentido os veículos trafegavam.
Fonte: Diassis Lira.
Veja mais:
Fotos: Diassis Lira
Nenhum comentário:
Postar um comentário