Foto: Revista Central |
O 9° Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil registraram um duplo homicídio no fim da tarde dessa sexta-feira, 20, no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Dois homens invadiram a residência onde as vítimas estavam e executaram sem chance de defesa.
O crime aconteceu na localidade de Serrote Branco, distrito de Daniel de Queiroz, 13 km da zona urbana de Quixadá. Os homens mortos eram todos ex-presidiarios, ambos tinham dois homicídios.
Antonio Michel Viera, 24 anos, natural Itaitinga, respondia por dois homicídios, um porte Ilegal de arma de fogo e um consumo de droga, este teve quatro perfurações a bala, sendo três na cabeça, um peito esquerdo. Michel estava dormindo quando foi morto. O seu parceiro era Antonio Fernando de Sousa Junior, vulgo “Junior Itaitinga”, 27 anos, natural de Fortaleza, também tinha uma ampla ficha na Justiça, respondia há dois homicídios, cinco assaltos, duas receptação, dois crimes de formação de quadrilha, quatro porte ilegal de arma de fogo, dois tráficos de entorpecentes.
Fernando de Sousa foi sofreu três perfurações, sendo um na nuca, no queixo e no braço.
Populares disseram que os autores do duplo homicídio chegaram em dois carros e retornaram em direção ao município de Choró. Equipes das policiais Militar e Civil se mobilizaram com objetivo de prender os autores, mas não tiveram êxito. O perito Araújo esteve no local com uma equipe da IML onde levaram os corpos para os procedimentos legais. De acordo com a polícia, dentro da residência foram encontradas varias capsulas de calibre ponto 9mm.
Fonte: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário