Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria. |
Uma testemunha viu quando o garupeiro se levantou e arremessou uma arma de fogo para o interior da chácara número 113 localizada naquela avenida e avisou à polícia. Feridos, Antonio Francinildo Marques Farias, de 23, o “Buiu”, e Lúcio Antonio da Silva, de 26 anos, o “Nin”, permaneceram no local. O primeiro mora na Rua Cônego Climério, 102 (Pio XII) e responde inquérito por tráfico de drogas e o outro reside na Rua Francisco Alves Neto, 66 (Aeroporto).
Quando os Soldados Monteiro, Ivan, Cassiano, Hildo, Brandão, Weverton, Sílvio, Auriberk, Adriano e Cristiano chegaram ao local quiseram saber sobre a arma e a dupla disse que não sabia nada sobre o assunto. Com autorização do dono, PMs adentraram a chácara e encontraram um rifle calibre 22 com 3 cartuchos intactos em um carregador acoplado ao mesmo. Os dois foram sorridos para o HRC onde estão sob escolta da polícia, enquanto a moto foi levada para a delegacia.
Na madrugada do último dia 1º de dezembro a polícia soube que “Nim” estava armado no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Belo Dourado (Pio XII). Quando chegou, ele tinha fugido e foi perseguido até ser capturado no cruzamento das avenidas Virgilio Tavora e Humberto Bezerra (Aeroporto) em uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa OIO-3401. Na época, ele morava na Rua Belo Dourado e estava com um revolver calibre 38 tendo três cartuchos deflagrados e dois intactos. O acusado já responde por crimes de ameaça, danos materiais, insolvência de despesa, resistência à prisão, desacato e tráfico de drogas.
Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
Fotos: Michel Dantas/Agência Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário