Foto: Google Imagens. |
O assaltante, bem vestido, de pele clara e aproximadamente 1,80 metros, entrou na agência sem tirar o capacete e, ao se aproximar no guichê de atendimento sacou um revolver e anunciou o assalto. Calmo, segundo relatos dos funcionários, o homem roubou cerca de R$ 600,00 e “saiu em passos lentos”.
Testemunhas disseram à polícia que ele teria “montado em uma moto estacionada a poucos metros dos Correios e fugido rumo à saída da cidade”. A cidade dispõe atualmente de duas viaturas policiais: uma está inoperante a cerca de 10 dias, por falta de peças, a outra, cedida pela prefeitura, estava em uma audiência no Fórum no momento do assalto.
A população se queixa do baixo efetivo policial que era composto por 11 militares. Após a Copa das Confederações, os quatro soldados convocados para realizar a segurança durante os jogos, não foram realocados, o que deixa a cidade com sete policiais divididos em dois turnos.
Outro
No último dia 11, um homem armado com revolver calibre 38 e encapuzado, invadiu o roubo a agência dos correios. O assalto durou pouco mais de um minuto. Após o crime, o acusado fugiu com auxílio de um comparsa que o aguardava com uma motocicleta em uma rua lateral.
*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.
Fonte: Site Miséria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário