Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria. |
Com o impacto da colisão, o carro policial capotou por duas vezes - segundo os próprios militares que estavam no interior do veículo – e ficou “deitado” a uma distância de 20 metros do local da batida. Durante o tombamento, a viatura colheu o mototaxista Francisco Ales da Silva, 44 anos, que acabara de estacionar sua moto, e danificou uma segunda, que estava estacionada ao lado.
Francisco sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura no ombro esquerdo. De imediato, populares o socorreram, junto com os dois policias que estavam na viatura, ao Hospital São Raimundo.
Os militares tiveram, apenas, leves cortes na face.
A outra moto atingida, uma FAN 150 CC, de placa HXD-4818 (Crato), pertencente à Genilson Alves de Lima, 23 anos, também mototaxista ficou completamente danificada, igualmente a moto de Francisco, uma YBR Factor de placa NUZ-2225. O carro de linha seguia sem nenhum passageiro e teve apenas avarias na parte frontal/lateral.
O condutor da D20, Carlos Henrique Custódio Lima, 33 anos, fugiu logo após o acidente sem prestar socorro às vítimas, sendo preso instantes depois em sua própria residência. Duas viaturas do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e uma outra do Ronda, isolaram a área que ficou tomada por curiosos. Durante quase duas horas, as Ruas Santos Dummont e Coronel Luiz Teixeira ficaram interditadas.
Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
Fotos: Michel Dantas/Agência Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário