Foto Ilustrativa. |
Tudo começou há alguns dias atrás quando uma vizinha da mãe da menina fez uma denúncia ao Conselho Tutelar de Granja.
Segundo ela, o acusado ia freqüentemente à casa de “Dona Nega”, mãe da garotinha, e sempre levava presentes, alimentos e alguns “trocados” para ela. A vizinha suspeitava do acusado e repassou o caso aos conselheiros conhecidos com Allbim e Jandre.
Na terça-feira (08), os dois conselheiros foram avisados pela vizinha da vítima que o acusado havia acabado de chegar e entrado na casa. Eles então foram até a residência da menina, localizada na Cohab Nova, no bairro Portelinha, e se passando por funcionários do programa “Bolsa Família”, foram até os fundos da casa e observaram pelas frestas da porta da cozinha que a vítima, juntamente com sua irmã de 11 anos e o acusado haviam entrado em um quarto da casa. Segundo os conselheiros, nesse momento a mãe das garotas estava no terreiro da residência, mais tinha ciência que o acusado estava dentro de casa.
Sem pensar duas vezes, os conselheiros acionaram os policiais que de imediato foram ao local e ao entrar na casa flagraram o acusado deitado em uma rede com a menina. A vítima falou que ele também assediava sua outra irmã de 11 anos e lhe davam presentes em troca de carícias.
Os policiais revistaram a bolsa do acusado e encontraram dois pacotes de biscoitos e um camisinha.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a delegacia de Camocim, Na delegacia ele falou ter ido à casa das meninas para cobrar uma dívida de um dinheiro emprestado para seus pais e negou qualquer tipo de acusação.
Mesmo diante da alegação, o acusado foi flagranteado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (Estupro de vulnerável) e já se encontra preso recolhido à Cadeia Pública de Granja à disposição da justiça.
Estupro de Vulnerável
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Fonte: Camocim Polícia 24hs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário